Lançamento do primeiro número!

by jornalburaco

Próximo Sábado dia 19 pelas 22:30h,

no Maria vai com as outras

R. do Almada, 443, Porto

Capa. Miguel Carneiro


É oficial. O BURACO verá a luz do dia em plena noite da actualidade! Finalmente o buraco mostrará a sua verdadeira dimensão e os respectivos culpados não se demitirão de esburacar muitos mais. Este buraco é apenas o início de um investimento AAAAAAad eternum, pois enquanto o petróleo vier de um buraco já meio seco e as energias renováveis favorecerem os portugueses – que, como Jurgen Kroger afiança, são gente boa mas não tão boa como merecem – o verdadeiro buraco não terá concorrentes à altura (ou profundeza…): é um poço ilimitado de desgraças, das quais só sai quem vem deitar o lixo à rua. Não perca tempo com o Dow Jones, PSI 20 ou o diabo a quatro! Este buraco é da praça pública e cabe numa carteira vazia!

Assim, venham saltar para dentro (ou fora) deste BURACO e levem um para casa ou ainda dois ou três para outro lugar qualquer!

Aviso pequenino sem vírgulas para ler muito depressa: Na noite do lançamento o BURACO estará em promoção (1€) para gastarem o resto em bebidas e ainda levarem o troco para os vossos PPR mas nos dias que lhe seguirão já com os juros a pagar a coisa deixa de ter tanta piada (1,5€) pois vão ter de se embriagar com água da torneira e oh oh já vão com sorte que há gente que nem torneira tem

C.

Um cheirinho do Buraco….

.

A 12 de Março. Bruno Borges

Fabuloso… No mau caminho. Carlos Pinheiro

Sobre o pão e a vontade de comer. cumulonimbus

Linha do horizonte. Marco Mendes

Amanhã é outro dia. Nuno Sousa

Horário nobre. usurpária.

Poster central. André Lemos

Contracapa. Miguel Carneiro

Anúncios